11 janeiro 2012

Sinto sua falta

Sinto sua falta
Eu sei que não nos vimos muito
Mas sinto sua falta
Eu sei que ando meio estranho
Queria estar louco
Parece que passo sufoco

Sinto sua falta
Quem sabe entre um sorriso e outro
Um dia você volta
Quem sabe onde te encontrar?
Quem saberia me falar?
Quem, tempo, tem pra me mostrar?

Sempre seu silêncio sobre sua sombra, sob seu suor
Meus momentos minha musa mia mais milênios, meu melhor

Peço pela paz, pelo prazer, pelo pudor, pelo pão
Molho minhas mãos, mas mergulho mesmo meu mar

Sinto um desgosto
Não sei falar o que preciso
Não sinto mais seu gosto
Nem sei porque ainda vivo
Espero por socorro
E passo o dia sem pensar
Não saberia te explicar
Quem, tempo, tem pra me encontrar?

Henrique Corrêa 
"Às vezes não é preciso conhecer alguém para conhecer que esse alguém é preciso."

Licença Creative Commons
O trabalho "Sinto Sua Falta" de Henrique Corrêa foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em henriquecorrea.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://henriquecorrea.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono