16 outubro 2008

Carmem Vervloet

Hoje, trago até vocês, dois poemas de Carmem Vervloet, enviados pela queridíssima amiga, "A Poderótica", Cexcília Maia.

Para saber mais sobre Carmem Vervloet é só clicar aqui.
De Coração

Eu te ofereço...
Lágrimas de arrependimento...
Por ter perdido tantos momentos...
De pura ternura... De afeto...
Deste nosso amor intenso e completo...

Eu te ofereço...
O meu sorriso franco...
O meu desvelo e meu encanto...
Para secar teu pranto...
Para inspirar teu canto...

Eu te ofereço...
Minha vibrante alegria...
Este sol dourado... Esta magia...
O manto da harmonia...
A luz... O som... A sinfonia...
Os versos da minha poesia...

Eu te ofereço...
Caminhos cheios de cor...
O sonho... A semente... A flor...
Uma nova vida... Viço... Esplendor...
Eu te ofereço... Meu eterno amor!...

Tu és o maestro que rege minha vida...
Em acordes de carinhos... Florida...
Rosas... Cravos... Miosótis... Lírios...
Beijos... Afagos... Carícias... Delírios!...

Teus lábios

Teus lábios tocam os meus lábios
Roubando um beijo inocente
Mas meu coração que é sábio
Reconhece um sabor diferente!

Sabor de morangos pequenos
Orvalhados pelo sereno
Que acorda meu desejo
Em acordes de realejo!
Faz tremer o meu corpo
Deixa meu coração louco!

Minha sorte está lançada
Início de caminhada
No escuro da madrugada
Contra o tudo ou o nada
No desconhecido da paixão
Na cegueira da razão...

Entrego-me sem medo
Atiro-me qual bêbado
A este sentimento que surge
E me aturde...
Na vibração do meu corpo...
Na essência deste horto...
Eu aspiro ardentemente você!

Um comentário:

  1. Olá Henrique,

    Agradeço de coração seu carinho e atenção. É uma honra para mim estar em sua página. Aproveito a oportunidade para lhe enviar o link do vídeo poema Teus Lábios já com quase 70 000 exibições, no You Tube.

    Grande abraço
    Carmen Vervloet

    http://www.youtube.com/watch?v=XGISqOX-Z5s

    ResponderExcluir

Ritual do sono