01 outubro 2008

7+ Músicas

A pedido da mais nova amiga virtual Requeri do Rebloggando, posto aqui o meme de minhas 7 músicas preferidas.

Para todo músico, compositor e poeta, é muito difícil escolher apenas 7. Acho que para todo mundo deve ser. Então para não cometer injustiça com este blog, vou postar as 7+ Independentes e as 7+ Geral.

7+ Independentes (Você encontra estas músicas no PalcoMp3
  • Volver - Você que pediu
  • Ataque Fantasma - Central
  • Henrique Corrêa - Timidez (Lógico que eu não poderia ficar de fora)
  • CowBees - Se o mundo não acabar
  • Telesonic - Hoje é o dia
  • Tianastácia - Conto de Fraudas II
  • Vulgarize - Ma Belle19
7+ Geral:
  • Pearl Jam - Black
  • Kiss - Beth
  • Leoni - Garotos II
  • Legião Urbana - Perfeição
  • Nenhum de Nós - Sobre o Tempo
  • Metallica - Nothing Else Matters
  • Ultraje a Rigor - Rebeldes sem causa
Bem... Não sei se esta é realmente a lista verdadeira mas foi a que veio em minha cabeça no ato. Com certeza têm outras músicas que brigam por um lugar nestas listas.

Você já fez sua lista? Faça e mande pra mim.

Um comentário:

Ritual do sono