17 setembro 2008

Hoje eu não tô bem

** Um blues meio tosco que eu fiz quando não tinha nada pra fazer. Com ritmo ficou até engraçado. 15/03/06 **

Hoje eu não tô bem (Henrique Corrêa)

Hoje, hoje eu não tô bem
Hoje, mas logo hoje, hoje eu não tô bem
Já me chutaram, me roubaram
Sequestraram e me usaram
Me chutaram, me roubaram
Sequestraram e me usaram de refém

Na saída de casa encontrei um rapaz
Que me pediu dinheiro e um algo mais
Dei a ele um cigarro do meu maço tosco
Ele me deutrês chutes e roubou meu troco

Hoje, hoje eu não tô bem
Mas hoje, justo hoje, hoje eu não tô bem
Já me chutaram, me roubaram
Sequestraram e me usaram
Me chutaram, me roubaram
Sequestraram e me usaram de refém

Ao chegar no trabalho meu patrão me chutou
Saindo da empresa o telefone tocou
De dentro de um carro todo remendado
Saíram três marmanjos nada educados
Empurra e chuta e rasga já não tô mais legal
Eu fui sequestrado, mas que dia anormal

Hoje, hoje eu não tô bem
Hoje, só hoje, hoje eu não tô bem
Já me chutaram, me roubaram
Sequestraram e me usaram
Me chutaram, me roubaram
Sequestraram e me usaram de refém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono