25 agosto 2008

Preguiça

** Música de Outubro de 1999 - Uma orientação aos pais. Não sustentem seus filhos, ensina-os a vivier pelos próprios meios. Ou serão como esta música. Garotos que crescem sem saber o que fazer da vida. Só ficam nas costas dos pais esperando tudo na mão. **

Preguiça (Henrique Corrêa)

Não me movo a muito tempo
E com o corpo sonolento assim
Não vai dar pra encarar o mundão
A realidade é dura e até a formatura
Eu vou ouvir leras de sermão

Só por que eu não faço nada a anos
Eles já me condenam
A preguiça me mata e azar dos meus pais
Eles que me sustentam

Se me chamam pra trabalho
Eu digo que não saio e daí?
A vida é muito comprida
Mas é só chamar de noite
Pra curtir uma boite
Me transformo em carro de corrida

Só por que eu não faço nada a anos
Eles já me condenam
A preguiça me mata e azar dos meus pais
Eles que me sustentam

Já tentei fazer de tudo
Pra sair desse mundo
Mas trabalho é difícil de arrumar
Pois só tenho a 4ª Série
E o pior que eles pedem
É a formatura

Só por que eu não faço nada a anos
Eles já me condenam
A preguiça me mata e azar dos meus pais
Eles que me sustentam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono