27 agosto 2008

Por que?

** Música de 04 de Dezembro de 2005 - Eu tinha feito um arranjo no violão e precisava de uma letra. Resolvi voltar um pouco no tempo e fazer uma letra sobre meus sentimentos internos. Foi bom pra mim. Gostei muito da letra e do arranjo. Até agora, em minha opnião foi o melhor que já consegui fazer. **

Por que? (Henrique Corrêa)

Nesta vida sem sentido
Eu não quero mais sofrer
Neste mundo de mentiras
Eu não quero mais viver
Esquecer todo o passado
Viver em função de quê?
De tudo o que fiz de errado
Só não me arrependo de você

Por que?

Me fez esquecer
Toda a minha dor
Me fez descobrir que quem me trai é o meu rancor

Eu guardo mágoas
Águas passadas
Não vejo nada
Não tenho nada, nada me trai

Por que?

Me fez esquecer
Toda a minha dor
Me fez descobrir que quem me trai é o meu rancor

Eu guardo mágoas
Águas passadas
Não vejo nada
Não tenho nada, nada me trai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono