26 agosto 2010

Refazendo

Projetos e mais projetos. Isso é jeito de viver? Sempre criando, refazendo, melhorando, discutindo, refazendo, recriando, melhorando, refazendo, melhorando, discutindo, finalizando, refazendo, arrumando, finalizando e entregando. Esse vai e vem é meu cotidiano.

Um dia me perguntaram o que eu faria se ganhasse na mega-sena. Eu respondi que iria continuar trabalhando. Vê se pode uma coisa dessa... acho que viciei nesse meu ritmo frenético e não conseguiria parar por dinheiro. Na verdade, se eu ganhasse mesmo, iria sobrar mais tempo para fazer o que gosto, e o que eu gosto é isso. Gosto de criar.

Atualmente estou me atolando de projetos que sei que poderia entregar em menor tempo, mas gosto tanto de fazê-los que refasso, melhoro e tudo aquilo que já citei acima. E a melhor parte é nunca é igual. Sempre é novo. Sempre aprendo coisas mais legais e quero aplica-las.

Melhor ainda, nisso tudo, é que eu tenho tempo para fazer mais coisas. Tenho tempo para beber minha cervejinha com os amigos, de passear por ae a toa, de escrever aqui no blog. E ainda tenho tempo sobrando para namorar. Só falta mesmo a namorada. Bom... pelo menos até agora nada de concreto. Sem mudar o assunto, sobra muito tempo ainda até para dormir.

Ainda não parei por hoje, tem mais. Tenho banners, programação em php e ajax, e um site bem bacana. Hoje não terminarei tudo, hoje não dá tempo, mas terminarei tudo com tempo e espero mostrar em breve os resultados.

Para finalizar o post, obrigado ao pessoal que tem comentado no twitter e no facebook. Infelizmente os comentários não aparecem aqui no blog (ainda) mas eu leio todos com atenção.

Bora trabalhar?

Abraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono