07 abril 2010

Peça sua música favorita

Olá leitor.

O objetivo deste blog sempre foi mostrar o meu trabalho, de uma maneira simples, à pessoas de todas as partes do planeta (ou de fora dele desde que tenha acesso à internet). Normalmente posto poemas e músicas mas agora estarei postando também coisas relativas ao dia a dia, simplesmente pelo fato de que o meu trabalho artístico não se resume à poemas e músicas, e sim, que minha vida é "total arte".

O twitter me deixa muito feliz pois recebo muito "feedback" positivo e negativo. Aprecio e aprendo com todos. Estou atingindo pessoas que não faço idéia quem são. As pessoas entram neste blog via twitter. Acho que só faltam comentar mais no blog, então está feito o convite. O Orkut também é outra fonte de divulgação muito bacana, apesar de não atingir o mesmo público.

Aproveitando mais ainda do twitter, eu criei a tag #tocahenrique. Esta tag tem a função de comunicação direta para pedidos musicais. Em minhas ultimas apresentações não pude atender a todos os pedidos feitos. Então para que eu chegue preparado para as próximas seria muito bom que os pedidos fossem realizados com antecedência.

Eu sei que pode ser que você nem tenha acesso às minhas apresentações, mas sei que você têm um bom gosto musical e que pode contribuir com a "riqueza" de meu repertório. Espero e aguardo sua contribuição com músicas no estilo mpb, pop, reggae e rock.

Obrigado e um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono