24 agosto 2009

Flash Back

A cada mituto passam vários flash backs
A cada instante eu entrego o meu relax
E vejo em minha volta sonhos paralisados
Meu mundo vazio caminha pra varios lados
Me deram motivo pra me jogarem na cara toda ganancia que acumulei
Me deram um tiro pra me jogarem na cara todo odio que eu acumulei
Deserto, vazio, calmo e tranquilo
Meu coracao ja nao suporta mais
Parado sem rumo, incerto e inseguro
A solidao ja nao me larga mais
Foi tudo um inicio louco e sinistro dentro das paredes e do edredon
Foi fim do inicio, no meio desisto e risco as paredes, rasgo o edredon

Viajando pela terceira vez ao interior da minha cabeça
Quem me disse algum dia que eu sou louco hoje quer que eu enlouqueça

(Henrique Corrêa)

Um comentário:

  1. as pessoas são pedaços de nós, pois também nos contróem. Entretanto, mesmo que seja tarefa ardua, devemos fazer um esforço e conhecer nós mesmos.

    ResponderExcluir

Ritual do sono