11 novembro 2008

Mudar sempre é preciso!

Esta semana estou começando uma nova vida e gostaria de compartilhar as experiências desta mudança.

Estou saindo de uma empresa de consultoria e sistemas e entrando em uma autorizada de telefonia. Além do aumento salarial, outras opções me auxiliaram nesta mudança. Recebi esta proposta de trabalho há duas semanas e comecei meu pesadelo sentimental em relação à troca do certo pelo duvidoso, à liberdade conquistada, às amizades, ao relacionamento com a gerência e outras coisas do tipo "o que me faz ficar aqui".

Pensei muito na proposta que recebi também, coisas do tipo "o que me faz trocar de emprego" como aumento salarial razoável, um plano de saúde melhor, stress reduzido devido ao ambiente de trabalho, aprendizado de novas ferramentas e de novas tecnologias, experiência e novas amizades.

Foi uma decisão difícil pois havia o fator emocional comigo. Sei que é melhor arrepender por uma coisa que fiz do que por uma que não fiz então, decidi que iria trocar de emprego e ponto final. Ontem foi o primeiro dia e já me sinto bem com a escolha que fiz.

Estou preparando uma matéria sobre mudança de emprego. Gostaria da opnião de vocês a respeito desta mudança. Já receberam alguma proposta de mudança? Como foi? O que fizeram?

Forte Abraço

4 comentários:

  1. Henrique:

    Muito sucesso!!! Vc saberá aproveitar todas as novas oportunidades...Viver é isso!!!

    Sucesso!!

    abração

    Nilton Fernando

    ResponderExcluir
  2. Oi Henrique:
    As mudanças sempre fazem bem em nossa Vida,muito
    sucesso certamente vc. saberá aproveitar esse no-
    vo desafio em sua jornada. Pra frenteeeeeeeeeeee
    garoto!!!
    um abraço

    VAN DER LAN

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Nilton e Vanderlan.
    O apoio é muito importante nesta fase.
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia Henrique.

    Sim mudanças são nota 10!
    Já passei por uma onde a empresa em que eu estava me ofereceu o salário equivalente ao que a empresa que estava me fazendo a proposta iria pagar, mesmo assim fui para a outra empresa devido à vários fatores e também o emocional mecheu muito comigo. É uma coisa normal da vida.

    Se precisar de ajuda no post sobre mudança de emprego estou à disposição lipito@lipito.com.br.

    Sucesso e um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ritual do sono