11 setembro 2008

Parceria Henrique Corrêa e Lorena Dalapícola


Quero adiantar um assunto que muito me alegrou ontem.
Conversando pelo MSN com Lorena Dalapícola, ao mesmo tempo em que eu assistia ao jogo do brasil (que ficou devendo um bom futebol mais uma vez) e enchia minha pança de pizza, falei com ela sobre a possibilidade de fazermos uma música juntos.

A empolgação foi tanta que na hora mesmo ela me mandou um assunto legal e eu comecei a escrever. Enquanto escrevia me deu a idéia de que já que era uma música nossa, teria que ter as duas vozes (é lógico, por que a voz dela é linda).

O resultado? Acho que fizemos uma música pelo MSN às 23:30 minutos de ontem.

Querem ouvir? Prometo que estaremos juntos o mais rápido possível para finalizarmos tudo e depois gravarmos.

Ah... Ainda posso dizer que é um estilo muito diferente do que vocês estão acostumados a me ver cantando... mas é só isso mesmo que vou falar por enquanto. Nem adianta insistir...

Em breve estarei falando mais sobre.

Forte Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono