23 setembro 2008

Nanny

** Para quem ainda não conhece a letra... Música de 09/04/2006 - Popzinho que ficou legal... **

Nanny (Henrique Corrêa)

Nanny não estranhe
Mas faz tempo que quero te ver.
Beba este champagnhe,
Me acompanhe pois quero você.
Nanny, não se acanhe.
Nanny, temos muito o que dizer.
Não se envergonhe, nem me arranhe,
Tente me entender.
O que você fez comigo
Não se faz com nenhum ser.
Mesmo assim te amo, Nanny.
Nunca esqueci de você.

Nanny. Oh Nanny.
Me chame, me engane, me ame.
Oh Nanny.

Sempre você some, Nanny,
Quando quero conversar.
Mesmo que reclame
Eu preciso te reencontrar.
Pode ser que apanhe, Nanny,
Mas tenho que lhe falar.
Não me abandone, Nanny.
Tenho pra ti um lugar.

Nanny. Oh Nanny.
Me chame, me engane, me ame.
Oh Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono