24 agosto 2008

Quase Real

** 20 de Novembro de 2005 - Revitalizando meus sentimentos, meu coração voltou ao passado em busca de emoções que eu já havia sentido. Saudade? Todos temos vontade de voltar e refazer o passado. Se eu pudesse voltar no tempo, o que eu mudaria? Eu deixo rolar novamente. E espero o reencontro no futuro... **

Quase Real (Henrique Corrêa)

Não pude imaginar um dia te rever
A tanto tempo esperei
E você não apareceu
Desisti de lutar, desisti de você
E quando menos esperava algo aconteceu

Com seus olhos brilhantes
E seu sorrido radiante
Como da primeira vez que vi
Você teve outros homens
Eu também não estive só
Mas nossos pensamentos sempre foram um só

Até pouco tempo atrás
Existia esperança
Mas não fui tão forte e desisti
E quando menos esperava algo aconteceu
Você reapareceu

Sei que não foi real
Mas não me esqueço, jamais
Ainda existe amor
Preciso te encontrar

Com seus olhos brilhantes
E seu sorrido radiante
Como da primeira vez que lhe vi
Você teve outros homens
Eu também não estive só
Mas nossos pensamentos sempre foram um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono