24 agosto 2007

Leve

Recebi um desafio de uma amiga.
Ela está pedindo a música "Leve" de "jorge Vercilo".
Bom, pra um músico que tem já o estilo dele fica fácil, mas pra mim que sou mais pop-rock (notas fáceis, e a maioria das músicas tem 4 notas ou até menos) é muito complicado.
A música tem mais de 20 notas... bom, não importa. Adoro desafios e vou conseguir.
Pra quem não conhece fica ai a letra

Leve (Jorge Vercilo)

Levitar dos colibris graciosamente breve
Como pode tão feliz ?
Censurar, ninguém se atreve, baby
Não precisam inventar qualquer coisa que me eleve,
Basta teu sorriso pra dispensar asa-delta e ultra-leve

Se carece de definição: me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento leve como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou imaginar-te

E eu me sinto flutuar, maravilha que me elege,
Feito pipa pelo ar, mar azul na areia bege, bege
Como brisa a me beijar, teu carinho me protege
Me abraça, me derrete ao brincar como o mar no Iceberg

Com você não tem explicação me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento leve como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si vira quadro ou vira arte.
Salvador Dalí não ousou imaginar-te

Se carece de definição: me sinto leve, leve
Céu azul na bolha de sabão e o vento rege como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou jamais imaginar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono