08 janeiro 2012

Cordel :: Aniversário do Kiko

J  á faz tempo não cordelo
O  meu tempo é precioso
S  e eu falo nunca berro
É  bastante proveitoso

H  enrique é um grande amigo
E  sempre foi popular
N  ão apanha sem falar
R  eage mesmo nanico
I  nventa umas histórias
Q  uem duvida nessas horas
U  ma cerva pra ajudar
E  o apelido de Kiko

F  amoso la em Berzonte
A  rtista de natureza
T  antas são as qualidades
T  alvez tenha até beleza
O  utras vezes "mei" sem jeito
R  apaz de muita destreza
E  uma boa companhia
L  eve ele pra sua mesa
L  eve ele à qualquer parte
I  nvente que tem cerveja

C  amarada honorário
A  migo de muitas tardes
R  ealize suas vontades
N  este seu aniversário
E  screvo de coração
I  menso é meu abraço
R  eleve meu embaraço
O  que importa é a intenção

Kiko,

Desejo à você um feliz ano de 2012 com muita paz, amor, saúde, dinheiro, e tudo o mais que existir de bom! Feliz Aniversário meu Amigo!

Se ainda não percebeu... leia somente a primeira letra de cada linha...

Henrique Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono