29 novembro 2011

Uma criança

Como cantar uma simples canção faz feliz uma criança!
Gostaria muito de voltar a ter a alegria instantânea.
Aquela que se inflama com um simples sinal ou gesto.
Aquela que não conta o que se fazia no segundo anterior,
Apenas sente, e transmite o sentimento, a quem nos rodeia.

Ah! Como eu quero o poder de ser bajulado apenas para ouvirem minha gargalhada.
Ser compreendido mesmo quando quebro objetos valiosos.
Ter amigos que não pensam no que eu tenho a oferecer.

Ah! Como eu quero poder ver alguém sorrindo só por eu sorrir também.
Ter alguém que me cuide mesmo quando já estou bem.
Ser alguém que acalma só pelo fato de eu estar presente.

Como cantar uma simples canção faz de mim um homem melhor
E não me calarei mais depois desses versos,
Pois o que eu mais quero é voltar a ser criança...

Autor: Henrique Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono