30 setembro 2011

Coisas Estranhas Tem Acontecido

Santo Deus, este quarto sujo...
Esta tarde nublada...
Eu estou respirando nesse silêncio como nunca havia feito

Este sentimento que eu sinto...
Este último cigarro...
Como eu fico acordado e espero por você entrar por aquela porta

Ah, talvez eu possa dividir isso com você
Eu me comporto, então eu posso dividir isso com você.

Você não está sozinha, querida solidão
Você esqueceu, mas eu lembro disso

Então, coisas estranhas têm acontecido, eu sei
Eu não estou sozinho, querida solidão
Eu esqueci que eu me lembro disso

Eu sonho com algum lugar
Uma fumaça encherá o ar

Como eu fico acordado e espero por você sair por aquela porta

Eu posso mudar, mas quem você quer que eu seja?
Eu sou o mesmo, mas quem você quer que eu seja ?

Você não está sozinha, querida solidão
Você esqueceu, mas eu lembro disso
Então, coisas estranhas tem acontecido, eu sei

Dave Grohl, Taylor Hawkins, Chris Shiflett e Nate Mendel
Tradução de "Stranger Things Have Happened"
Echoes, Silence, Patience & Grace - 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono