20 outubro 2010

Qual o trabalho que te deu mais prazer em fazer e qual o que vc considerou mais importante?

Se tratando de música... Quando eu toquei no clube 7 de outubro em Ipatinga. Foi um encontro de motociclistas com um público enorme. Esse foi o que me deu mais prazer.
O mais importante foi o trabalho que fiz junto ao CCAC (clube-ccac.ning.com), apresentando o Sábado em Qualquer Tom. Esse evento reuniu vários artistas do ES. Conheci muita gente e apresentei meu nome ao estado, que até hoje ainda está carente de cultura, mas que cresce muito.

Agora na área de tecnologia, estou adorando trabalhar com sites de artistas e bandas. É muito bom juntar as duas coisas. O mais importante porém, é o trabalho que faço hoje, pois nosso software controla muitas movimentações, pessoas e dinheiro nos portos de todo o brasil.

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono