07 setembro 2010

Que nos amamos

Que quando escuto a chuva que cai sem piedade.
Que quando me vejo parada em meus pensamentos.
Que assim percebo que estas mais em mim do que sei.
Que sua voz ecoa num bailado de sons.
Que tua respiração é como o sopro da minha vida.
Que teu calor é a energia que move meu ser.
Que meus passos mais longes me levam a ti.
Que não há nada mais especial que você.
Que sou a pura felicidade ao teu lado.
Que meu olhar se perde no teu.
Que seu sorriso me alegra a alma.
Que sou realizada em teus sonhos.
Que sou teu farol em pleno dia.
Que tua chegada é uma festa.
Que tua presença é necessária.
Que teu amor é minha loucura e cura.
Que nos teus braços estou firme.
Que nas tuas mãos sei onde seguir.
Que tu és meu amor angelical.
Que sou intensidade em ti.
Que não há tristeza por que existis.
Que dia e noite se encontram.
Que os amores fortalecem por nós.
Que somos a força do vulcão, do trovão, do mar.
Que somos um em dois e dois em um.
Que sou você quando não estamos pertos.
Que és em mim quando as horas pra te ver não chegam.
Que nos amamos.

Cris Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono