23 agosto 2010

Obedecer?

Não sou uma pessoa má, só não gosto de regras. Tudo que tem regra é repelido pelas pessoas sem que elas percebam que estão repelindo.

Imagine só, somos todos enormes crianças desobedientes que não gostam de instruções, regras e caminhos únicos. Temos a opção de escolher o que queremos fazer e o que mais gostamos de fazer é desobedecer. Desobedecer é uma forma de mostrar que nossa opnião também vale, que o que somos também conta, que eu sou melhor que você pois você não tem moral pra mandar em mim.

Não me lembro da ultima vez que obedeci uma ordem. Uma ordem direta sabe. Aquela que diz seu nome no inicio e termina com um "seja breve" ou um "urgente". Tudo hoje é urgente. Mas sem mudar o foco: Necessitamos mostrar quem manda, e achamos que somos nós.

Algumas pessoas conseguem ser mandadas o tempo todo. Outras tem essa necessidade. Acho que elas não experimentaram o poder de mandar nelas mesmo, de exercer o livre arbítrio, de querer e ter o que querem.

Logico que estou sendo genérico aqui sem poder. Tem muito no meio disso. O que realmente quero dizer é que não sou uma pessoa má. Sou apenas um cara que não aceita de tudo. Também quero dizer o que penso. Também quero mandar.

Henrique Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono