21 novembro 2009

De volta à noite capixaba

A noite de ontem foi muito especial pois marcou minha volta ao cenário "musicultural" de Vila Velha. Depois de uma rápida conversa de bar, recebi o convite de me apresentar, junto com o baixista Zé Ricardo, em uma das casas mais badaladas da grande Vitória, o LePoint Acústico. Iniciamos a apresentação às 22:40 e só terminamos às 4:30 da manhã de hoje.

A apresentação foi uma surpresa para mim pois o LePoint tinha em seus cartazes, como atração principal, uma dupla seraneja de bom gabarito, e nosso som fica entre o "MPB" e o "POP ROCK". O palco principal teve a apresentação da dupla enquanto nós nos apresentamos em uma varanda na entrada que se popularizou como área para fumantes e comemorações particulares.

Fiquei mais surpreso ainda ao perceber que as pessoas que chegavam nesta área (de alta rotatividade) gostaram da apresentação e ficaram mais tempo do que pretendiam.

O público esteve sempre muito animado e cantou conosco as músicas do repertório, pediram outras músicas (alguns pedidos não foram atendidos mas serão preparados para próximas apresentações), dançaram, e alguns até me agradeceram no final. Na verdade sou eu quem agradece à resposta.

Não houve divulgação. Foi uma experiência, tanto para nós como para os donos da casa. O espaço foi utilizado para música pela primeira vez. Saberemos o retorno da vizinhança nesta semana e se tudo der certo, voltaremos todas as sextas-feiras.

Abraço a todos. Nos vemos pela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono