02 setembro 2009

Se eu olhar o céu

Se eu olhar o céu e ver que a Lua esta iluminada,
Saberei que estas olhando pra ela.

Se as estrelas brilharem de um jeito diferente,
Saberei que estas piscando pra elas.

Se o céu estiver com a cor vibrante,
Saiba que estarei pensando em você.

Não precisa ser noite pra isso,
Meus pensamento me levam a você o tempo inteiro,

Se acordada vivo sonhando contigo,
Se dormindo, vou até você.

Queria velar seu sono,
Tocar suas mãos,
Beijar seus lábios,
Sentir teu coração,

Quero estar do teu lado
Ouvindo tua respiração,
Dizendo o que já sabes.

Que te amo.
Que te quero.
Que minha vida é com você.
Que é teu meu coração,
Todo meu amor.

Como quero que sejas meu.


Cris Leal

3 comentários:

  1. MUITO LINDA A POESIA, BELA ESCOLHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Henrique lindo poema amigo !!!
    quem não sabe apreciar ambas criações, seja nataureza,,, ou mulher não sabe amar.. ou melhor não sabe preciar a beleza do amor...
    paz amigo !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu poema. Sempre falo que os poetas tem um dom natural de falar ou escrever palavras qua muitas vezes nós não sabemos expressar de forma clara e intensa.

    ResponderExcluir

Ritual do sono