16 agosto 2009

Poema de amor

Encontrei mais um motivo pra me fazer chorar
A saudade que você deixou em seu lugar
Porque você foi pra longe e agora... estou só

Não tive a chance de lhe mostrar
Todos os meus gestos bons
Eu sei que você iria gostar
De quase todos os meus dons
Passei um dia a acreditar
Que você seria pra sempre minha
Mas sei que ainda vai voltar
Por isso espero agora a chance de te ver, pois é você... só você.
A única esperança que desejo em meu futuro

Às vezes me pego a pensar
Em nada além de você e eu
Que nada iria nos separar
E juntos seríamos um só
Mas toda nossa vida mudou
E o tempo nos afastou
Mas a distancia nos deixou o mais importante, o amor
E ainda que, infelizes, temos um só plano
E é por tudo isso que te amo
Estaremos juntos em breve e seremos um final feliz
Pois de tudo aquilo que você me diz
Foi também tudo aquilo que eu sempre quis.

E encontrarei mais um motivo pra me fazer sorrir
Seu retorno e nosso reencontro
Porque você virá pra perto de mim...
E viveremos um sonho.


Henrique Corrêa

Um comentário:

  1. Olá
    O que a saudade não causa ao ser humano.
    Sentimento de nostalgia mesclado com a vontade de se ter novamente algo que se foi.
    Belo poema.
    Abraços

    ResponderExcluir

Ritual do sono