05 agosto 2009

Oficina de Iniciação Teatral

A Oficina pretende inserir interessados acima de 15 anos, no universo teatral, que tenham, ou não experiências com as artes cênicas. Serão ministradas aulas como de Corpo, Voz, improvisação e interpretação. No final da Oficina os alunos-atores participarão de uma mostra de Esquetes.

DURAÇÃO: 31 de Agosto a 12 de Dezembro, segundas e quartas de 19:00 ás 21:00 horas.

MENSALIDADE: 40 reais

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: fone (27) 33227391/ 9972-8350 EMAIL: producaofolgazoes@gmail.com

Local: As aulas acontecerão no Espaço da Sede Folgazões, à rua professor Baltazar, 152 cidade alta (próximo a Catedral, ladeira de paralepípedo)

SOBRE OS OFICINEIROS: Vanessa Darmani, mineira, Iniciou-se no teatro trabalhando em movimentos comunitários, igrejas e grupos amadores em toda a região do Vale do Aço e em Ouro Preto MG. Em 2003 se forma em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Ouro Preto MG. Em 2004 é contratada como Instrutora de Teatro da FAFI ES, onde leciona até hoje. Em 2006 se junta ao Grupo Folgazão que passa a se Chamar Companhia Folgazões de Artes Cênicas, hoje divide seu tempo entre montagens, circulação e produção desta Companhia.

Wyller Villaças: Iniciou no teatro em 1996. Trabalhou com Grupo Campaneli, e atuou em diversas montagens de espetáculos no espírito Santo. Como graduando de Artes Plásticas na UFES foi um dos fundadores da CEM Projeto de Extensão (Contos estórias e Mentiras), que durante quatro anos esteve com o espetáculo de Rua “E eu com Isso?”. Em 2006 conclui sua graduação e neste mesmo ano torna-se professor efetivo da rede municipal de ensino de Serra. Ainda em 2006, ingressa na Companhia Folgazões de Artes Cênicas onde como um dos atores fundadores é um dos responsáveis pela produção de arte e manutenção deste espaço criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono