19 maio 2009

Quero ser seu Anjo

Eu quero asas pra voar
Eu quero me sentir total e pleno
Quero ser terra, estrela e mar
Quero ser tudo que não entendo

Quero ser seu Anjo
Quero ser teu eterno
Não um anjo caído e insano
Quero ser o mais moderno

Quero ter forças pra reerguer
Sempre que não puder te alcança
Quero ter tempo pra te ver
Se puder nunca paro de te olhar

Anjo
Quero ser teu anjo
E viver ao teu lado como um sonho
Mas sem você sonhar
Tudo se realizar
A gente sempre se encontrar
E nosso amor nunca irá se acabar



Escrito em 21 de junho de 2005.

7 comentários:

  1. Belo poema!
    Que você sempre tenha asas Henrique e possa voar seus sonhos no amor que escolher.
    ABÇão.
    MarGGa

    ResponderExcluir
  2. Inspirado! Belo Poema!
    Eu escrevia muito na adolescência, hoje dificilmente escrevo! Poderia abrir uma sessão para os seguidores do blog mandar seus poemas tb!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá @Vivis!
    Eu recebo direto e-mails com poesias de vários autores e sempre que posso eu posto aqui no blog.
    Pode enviar para henriquecorrea@gmail.com ou para meu perfil no orkut.
    Obrigado pela participação, vou aguardar seus poemas ok!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela resposta Henrique!
    Vou enviar sim, pode deixar!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!!! Já estou seguindo!!! Abração!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo meu anjo!

    Adaptei no meu blog!

    Encontramo-nos no "nosso" Céu...

    um anjo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo meu anjo!

    Adaptei no meu blog!

    Encontramo-nos no "nosso" Céu...

    um anjo

    ResponderExcluir

Ritual do sono