04 março 2009

Feira da Música 2009

Estão abertas as inscrições para a Feira da Música 2009 que acontece dos dias 19 a 22 de agosto em Fortaleza.

Como todos os anos, a Feira reune um grande número de shows musicais de vários gêneros, além de oficinas, workshops, debates, palestras, exposições etc. Músicos do Brasil e exterior, podem participar. As inscrições vão até 20 de março. Para participar siga as instruções abaixo:

Documentos Necessários:
  • Ficha de Inscrição com todos os itens preenchidos (disponível em download no final da página); Não é obrigatório o registro da OMB (Ordem dos Músicos do Brasil)
  • Um CD com no mínimo três músicas gravadas;*
  • Ficha técnica (número de músicos, instrumentos necessários);
  • Breve release da banda.
  • Fotos para divulgação.*
É imprescindível o envio de músicas no formato CD. Quem quiser enviar Dvds ou gravações em outro formato são permitidos, sendo considerado material não determinante para a seleção.

O material deve ser enviado para: Prodisc, rua Engenheiro Plácido Coelho Júnior, 180, Vicente Pizon - Fortaleza - Ceará, Cep. 60175-635. Outras informações pelo telefone (85) 3262-5011 ou pelo email secretaria@feiramusica.com.br

Quem pode participar?
È permitida a participação de todo e qualquer artista musical ou performático, bem como bandas de qualquer gênero, grupos sociais, cantor solo, desde que desenvolvam trabalhos entre os mais diversos gêneros musicais.

Os grupos selecionados participarão da programação da Feira da Música de Fortaleza 2008. As apresentações serão divididas pela organização de acordo com cada proposta apresentada pelos selecionados e conforme a programação do evento.

Mais informações: www.feiramusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono