04 dezembro 2008

Inicia a corrida para montar tendas no Reveillon

A partir da próxima segunda-feira (08), começam as inscrições para quem quiser montar tendas nas praias de Itapoã, Itaparica e Praia da Costa para o Réveillon. Ao todo, 300 vagas estão sendo disponibilizadas para comemorar a chegada de 2009 nas praias de Vila Velha.

Os interessados devem procurar a Fiscalização de Postura da Secretaria de Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), até dia 12 de dezembro, das 8 às 17 horas. Lá, devem preencher um formulário de requerimento e anexá-lo a cópias da Carteira de Identidade e do CPF. 

O tamanho máximo das tendas é de 25 metros quadrados, com uma distância de pelo menos oito metros entre elas, porém, será proibido cercar a área. O proprietário pode escolher o local de instalação no momento da inscrição, seguindo a ordem de entrada.
 
Quem conseguir a autorização, poderá montar as tendas a partir da 7 horas do dia 31 de dezembro. Já a desmontagem do espaço deverá ser feita até às 18 horas do dia 1º de janeiro de 2009. Para evitar acidentes, não será permitido nenhum tipo de ligação elétrica, nem botija de gás ou fogos de artifício. Fiscais da Semsu vão estar nos locais para monitorar e fiscalizar as tendas.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos fica na rodovia Carlos Lindenberg, nº. 5.001, no bairro Alecrim. Mais informações pelo telefone: 3185-5708.
 
 Fonte:http://www.vilavelha.es.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono