24 setembro 2008

Sol na Garganta e no Porto de Vitória

A banda Sol na Garganta do Futuro (SGF) se apresentará nesta sexta-feira, dia 26/09, a partir das 20 horas, no armazem do Porto de Vitória.

Para quem ainda não conhece, a banda SGF tem um repertório regado à poesias com fundo musical e imagens marcantes no fundo do palco, tudo de primeira qualidade. São textos fortes e emocionantes que instigam imaginação, memória e cultura.

À frente do palco, Fabrício Noronha usa o microfone para passar mensagens enquanto os companheiros Hugo Reis (guitarra), Daniel Bosi (sopros/violão), Vinicius Fabio (contrabaixo) e Érico (bateria/percussão) dão o tom e a emoção necessária.

O texto de apresentação do SGF é: "Poesia através de uma banda de música. Juntar a palavra falada e a música, atuando diretamente no olhar do espectador. Não segue um estilo musical. É música sem nome. Toda a produção é distribuída livremente. O cinema está na essência conceitual do trabalho. No palco, o ritmo audiovisual é somado à performance. Cada apresentação segue um ritmo com tantas possibilidades, tantos elementos. Cada apresentação é desenhada – e se torna única."

E realmente cumprem o que dizem.

Saiba mais sobre o SGF nos sites:
Blog SGF
Para Ouvir
Para Ver e Ouvir

Um comentário:

Ritual do sono