15 setembro 2008

Programa Furnas Geração Musical

Atenção jovens talentos musicais: foram prorrogadas até o dia 15 de setembro de 2008 as inscrições em 7 estados, dentre eles o Espírito Santo, para jovens de 16 a 25 anos no Programa Furnas Geração Musical (terceira edição). Este ano, o Furnas Geração Musical vem com novo formato, contemplando duos, trios e quartetos em duas categorias: música instrumental de concerto e música instrumental brasileira.

Seleção
Serão 3 etapas de seleção para escolher os grupos (duos, trios ou quartetos) de cada categoria por unidade da federação, pela análise das fichas de inscrição, histórico, currículo, formação e repertório. A premiação constará de aulas em escola ou conservatório de música pelo período de seis meses, participação em turnê nas oito capitais e gravação de um CD.

Incentivo e Apoio
A iniciativa, da Coordenação de Responsabilidade Social de Furnas, e apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), visa incentivar, garantir visibilidade e oportunidade de aperfeiçoamento a jovens instrumentistas de musica de concerto e música brasileira.

Inscrições
As inscrições terão início no dia 15 de julho de 2008 e terminarão no dia 15 de setembro de 2008. Os duos, trios e quartetos candidatos deverão efetuar a inscrição apenas por internet ou através do produtor local de seu estado. Em Vitória (ES) entrar em contato com Janaina Lima por e-mail Janaslima_@hotmail.com ou telefone (27) 3325-2368.

Informações
Estados participantes: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Goiás e no Distrito Federal.
Para outras informações consulte o site Furnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono