09 setembro 2008

Agradecimentos

Foi muito bom ter uma noite 90% Henrique Corrêa.
Mostrou-me que já fiz muito mais que pensava. Reuniu amigos que gostam da cultura. Funcionou como um elo entre minha distante casa atual e a paz e harmonia que sinto no Clube das Artes. Mostrou a todos que mesmo com poucas pessoas podemos fazer uma festa incrível de cultura popular. Mostrou que um sarau pode ser feito onde, quando e por quem quiser. Ensinou a respeitar o momento único de um iniciante no palco. Ensinou-nos a escutar o inusitado, o rústico, o morto, e o bonito.
Eu me apaixono cada vez mais pelo Clube das Artes.
Muito obrigado pela inesquecível homenagem.

Não posso esquecer também de mencionar a presença mais que perfeita de Lorena Dalapícola, que nos deu a honra de conhecer um trabalho maravilhoso que vem fazendo. E também não posso esquecer dos amigos que foram à meu pedido, em especial à Aline e à Daiane. Muito obrigado de coração.

Veja o que saiu no blog do Clube das Artes
Um evento muito envolvente e emocionante foi o que se viu no BAR CLUBE DAS ARTES na segunda-feira. Henrique Correa é realmente um grande poeta e um grande compositor. Conforme citado por Marcos de Assis ao final do evento, parabéns Henrique! A homenagem organizada pelo CLUBE foi o mínimo que pudemos fazer. Seu trabalho e apoio dado nestes anos foram fundamentais para o sucesso do SEGUNDAS INTENÇÔES e demais eventos dos quais você participou e participa, direta ou indiretamente.... Muito obrigado.

Equipe do Clube das Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono