27 agosto 2008

Lugar Nenhum

** Música de março de 2000. Todos temos um refúgio. Aquele lugar onde vamos quando queremos pensar. E não há lugar nenhum melhor...**

Lugar Nenhum (Henrique Corrêa)

Olha só para essa multidão que assiste ao show
Veja agora as montanhas, é pra lá que eu vou
Nada vai me deter se quero ficar só
E se quiser me impedir vai ser bem pior, pois
Não há lugar nenhum melhor
Não há lugar nenhum

O lago, a montanha e o barraco no quintal
E aquela luz estranha lá no morro do farol
Até onde isso vai dar, eu quero ir pra lá
Onde o vento estiver eu também quero estar
Não há lugar nenhum melhor
Não há lugar nenhum

Mais lembro de você e quero te levar
Pra ajudar a me esquecer do meu velho lar
Olhando a lua, olhando as estrelas
Encontrar felicidade pra vida inteira
Não há lugar nenhum melhor
Não há lugar nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono