25 agosto 2008

Brincadeira de Mais Gosto

** Música de Outubro de 1998 - Época boa, muito rock and roll. Brincadeira de mais gosto é coisa de adolescente, vida jogada, festinhas maneiras, mulherada, e como sempre, muita zoação. Época é época, o que fica é a música. Ta aí, 'Brincadeira de Mais Gosto'. **

Brincadeira de Mais Gosto (Henrique Corrêa)

Tava andando pela rua quando tu passou
Fintei a sua bunda e você me olhou
Tentei fingir de bobo não adiantou
Lhe joguei uma cantada e você
Gostou, gozou, brincou demais
Gostou, gozou, brincou demais

Depois daquela cantada tu me impressionou
Disse "Vamos lá pra casa?" me envergonhou
"Porque não vamos pra minha?" você aceitou
Eu fiquei muito feliz e você
Gostou, gozou, brincou demais
Gostou, gozou, brincou demais

Depois daquela noite em que eu lhe afunilei
Me ligava e dizia "Um dia voltarei"
Você era muito gata e eu não vacilei
Afinal, naquela noitei eu também
Gostei, gozei, brinquei demais
Gostei, gozei, brinquei demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono