09 julho 2008

Acabaram-se os dias bons

Henrique Corrêa

Falta um pedaço na estrada entre nós.
É um desvio que me tomamos sem saber.
E o retorno fica a milhas para trás.
Passamos dias esperando alguém dizer.

Acabaram-se os dias bons.

Existem lágrimas caindo em meu lençol.
Foram guardadas dentro do meu coração.
Mas explodiram junto à sua ilusão.
De que palavras valeriam sempre.

Acabaram-se os dias bons.

Não acho graça em seu perfume.
Não creio mais em sua beleza.
Não adimiro seus costumes
Não acredito em sua tristeza.
Não faça cenas de ciúmes.
Não és mais minha princesa.
Estou nadando em mar de estrume
E você sozinha à mesa

Acabaram-se os dias bons.


________ Esta música foi composta baseada no seguinte texto ________

Falta um pedaço na estrada entre nós.
Só vejo lágrimas guardadas dentro de um coração que quer explodir
mas se esconde embaixo de lençóis.
Não vejo graça em seu perfume.
Não encontro mais sua beleza.
Acabaram-se os dias bons.

Henrique Corrêa - 09/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono