04 junho 2008

Princesa

Princesa (Henrique Corrêa)

Eu sei que às vezes faço coisas bem desagradáveis
E outras vezes eu fiza coisas inacreditáveis
E seu amor sempre foi o mesmo por mim

Nós já brigamos muitas vezes por coisas inúteis
E também ficamos alegres com coisas fúteis
Parece que o nosso amor só sobrevive assim

Tentei gritar que te amo mais não deu, eu tive medo
E quando me viu chorando, me acolheu, nosso segredo
Parei de brincar de paixão com você há muito tempo atrás
Agora a coisa é séria, te amo demais

Meu amor, vem me fazer feliz
Posso não ser tudo o que você quis
Mas nosso amor não vai acabar tão cedo
Espero que não

Meu amor, quero te fazer mulher
Quero te dar tudo o que você quer
Realizar todos aqueles desejos
De coração

Pois só tenho você em meus sonhos
Não me diga não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ritual do sono