19 junho 2008

Confusão Sentimental

Preciso vomitar todos os sentimentos que estão presos em mim.
Sinto-me um rato de esgoto, sujo, impaciente, carregando doenças.
Mas sinto mais nojo de você do que de mim.
Não sei mais quem é você
Mas você insiste em me dizer quem você é.
Sabotei os melhores momentos da minha vida,
Não fingi nada e não me arrependi ainda.
O sangue que jorrou por ti encheria três boas garrafas de vinho.
Bebi três boas garrafas de vinho ontem, mas tinham gosto de sangue.
Não vejo mais a linha do horizonte que via quando você estava aqui.
Mas um dia a gente sabe que tudo acaba mesmo,
Só não sei porque queremos ficar cada vez mais longe deste dia.
Eu queria que tudo acabasse logo.
Ou seríamos felizes
Ou acabaríamos na tristeza,
Quanto antes melhor.
A tristeza passa e deixa marcas sombrias.
A alegria também, mas ela deixa marcas de saudade em mim.
E as marcas da alegria escondem as da tristeza
Fazendo com que eu esqueça que um dia já fui triste.
Será que ainda resta esperança?
Esquece tudo isso e me dê um tapa na cara
Pois o que mais quero é te beijar.

Um comentário:

Ritual do sono