29 maio 2008

Iniciando Blog


325....who's next
Upload feito originalmente por *Kristene
O trabalho de muitos "artistas da web" me deixa cada vez mais impressionado e, por isso, começo também a expor meus trabalhos aqui.
Começando por um trabalho que não é meu mas que me agradou muito quando passeava pelo Flickr. Esta foto muito me impressionou mesmo.
O post real dela diz o seguinte:
"Explored!!! :) yey!
lol~ this was way fun!!! seriously~ this was has to be my all time fav. 365 shot- just cuz this is what i live for- not the self portrait! ..the ART~ paint, lines, color, contrast, music~ i'm uplifted and feel freed! :) "
Mas seja lá o que isso quer dizer (nem parei para traduzir, só copiei mesmo)...
Fiquei viajando muito nesta foto e em vários sites e outros tipos de trabalho que se encontra na web.
Tentarei passar para vocês tudo o que sei e espero aprender muito também com este novo blog.
Comentários são sempre bem vindos.
Vamos Logar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário